Às vezes, podemos passar boa parte da existência acomodados, em um mundo perdido, quiçá portadores até mesmo de poderes especiais, para de repente um dia, descobrirmos que nada disto é importante.
Nesta hora, quando decidimos recomeçar, o primeiro inimigo estará dentro de nós, o segundo, e não menos importante, as condições que nos cercam.
Assim, trataremos da história de Dórqxi e também de seu amigo Lícron, bem como a de tantos outros personagens que serão apresentados na longa jornada que estes empreenderão universo a fora.
Mundos distantes, galáxias desconhecidas, dimensões suspeitas e toda sorte de elementos como estrelas, planetas, portais, guardiões, deuses, arcanjos e muito mais, desfilarão aqui para provar que neste mundo a Via Láctea não é o centro do mesmo e nem o único a ser habitado, embora ainda existam aqueles que sinceramente acreditam nesta hipótese.
Se o que contaremos é verdade ou não, tenho certeza de que durante a evolução destes relatos você compreederá que tudo é verossímel, e se não aconteceu exatamente assim, certamente, não foi tão diferente disto.
Pretende-se apontar inclusive, apresentar as dificuldades inerentes àqueles que buscam um caminho para a suas vidas.
Os percalços nunca deixarão de existir, e no caso de Dórxi a ele serão incumbidas três grandes tarefas, que se executadas, com correção, o levarão a felicidade plena.
Há uma questão importante, aqui, e que não deve ser esquecida, e será constantemente ressaltada ao longo deste livro, o universo é muito grande e cada ser vivo nele existente é por pequeno demais para se achar muito acima de quem quer seja !
Sempre existirá alguém que estará um pouco acima de você...
Boa viagem !