Depois de um acidente traumático, Sophie Claire volta à vida e ao seu amado, Marcos Gate. Mas os segredos e mistérios que os cercam ainda os sufocam. Sophie descobriu que seu pai está vivo, e que, mesmo depois de quinze anos, nunca a procurou. E seu coração é despedaçado por dúvidas que a tira o sono. Será que Marcos sabia desse segredo? E se sabia, por que não havia lhe dito?
Toda essa incerteza faz com que os conflitos entre os dois aumentem, e a insegurança faz com que o pedido de casamento não passe de uma lembrança. A vida deles será cercada de perigo, e a chegada de um homem desconhecido na vida de Sophie pode ameaçar o amor que ela sente por Marcos.
Será que eles estarão prontos para lutar contra os segredos, mentiras, perigo e traição?
Será Sophie forte o suficiente para conseguir suportar a dor da mentira de seu pai e das omissões guardadas de Marcos, seu noivo?
Ou estará Marcos preparado para enfrentar a vida e a morte pela mulher que ama? Preparado para ser marcado pela possibilidade de não mais tê-la?
"Eu te amo. Eu te amo com todas as forças que possuo no meu corpo e com aquelas quais sei que terei um dia. E nada, Sophie, nada vai ser capaz de mudar o que sinto por você. Eu sei que sabe disso, porque me ama também. Mas a proporção do meu amor nunca vai se comparar a nada que um dia você já experimentou... e eu temo explodir e te pegar desprevenida, entende? Eu sou um homem perigoso, e sabe disso. Só não sabe o quanto eu guardo aqui dentro para que não te atinja. Meu amor por você é como um animal arranhando as paredes do meu autocontrole, desesperado para sair. E eu preciso que entenda que eu não posso deixar essa parede se romper."