SINOPSE
Um morto pode contar uma história?
Será que o amor seria capaz de romper as barreiras da morte?
Essa é uma pergunta difícil para todo mundo, mas para entender essa questão não existe outro meio a não ser morrendo.
Luca Owl é um adolescente que tinha tudo para ser um jovem com um futuro brilhante, morava num povoado no interior de Dakota do Norte, sempre gostou de estudar e não se imaginava com um namorado até descobrir que amava o garoto lindo de nome Justin Sulivan que se sentava à mesa ao seu lado no colégio onde estudava. A história começa no início de 1980 quando esses dois jovens se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando no dia 06 de maio de 1980 alguém tirou sua vida de forma brutal, deixando ele, sua família e o seu amor por Justin distante para sempre.
O amor pode superar todos os obstáculos, até a morte se torna um muro transponível perto dele.
Luca vai para um lugar onde ele chama de: Meu Céu, um lugar lindo criado pela sua própria mente e pela sua paixão com a obra Hamlet de William Shakespeare e pela mente de dois novos amigos: Noah e uma criança de nome Jordan, que também faz parte da trama após sua morte.
Ele morre, mas fica preso entre a terra e o seu céu para tentar encontrar uma forma de se vingar do seu assassino antes de fazer a passagem. O que ele não entende é que precisa aceitar que morreu e que os outros deverão seguir o seu caminho para ter paz.
O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.
Uma história pura e envolvente entre dois jovens que se amam, mas não tiveram chance de viver essa aventura do amor. Uma história de amor homoafetivo contada da forma mais simples e inocente possível que vai além da vida.
No livro Aqui no Meu Céu você vai se comover, se assustar e deliciar-se numa aventura intrigante onde o perdão deverá falar mais forte.