"Muito à frente das barreiras da adequação da realidade, da análise engenhosa à sociedade, e de um conjunto de elementos narrativos que ultrapassam a limitação do tempo, aparecem nessas páginas o drama com contador de histórias, o amor e o destino como vilões e cúmplices, e uma enorme mensagem de carinho com uma gigantesca alfinetada aos padrões morais daquilo que seria um casal correto."
Enzo não é necessariamente um ser celestial que você pensa, não, muito pelo contrário, ele é uma pessoa comum de carne e osso, ao mesmo tempo em que é um adolescente especial e intrigante. E é de certo que qualquer um chamaria Gabriel de maluco por se sentir levemente apaixonado por ele, mas é dessa forma que se tem início ali uma linda e forte amizade com data de termino, capaz de ultrapassar o senso ético e moral de uma sociedade da elite paulistana pautada por divisões de classes e culturas.
No entanto, o que Gabriel não sabe é que aquele garoto inteligente, meigo e de personalidade forte é alguém com força para virar seu mundo de cabeça pra baixo e causar uma reviravolta enorme em sua vida, o fazendo confrontar sua família e a sociedade em que vive só para poder vê-lo bem e feliz. Quando o amor é um relato puro e simples o que você irá condenar? E o que os outros irão aprovar?
Saiba como é esse anjo pelo ponto de vista de Gabriel e seu amor por ele, e saiba acima de tudo como é viver uma paixão com data prévia para acabar.
"Uma leitura que desafia o uso de Fluxo de Consciência e Metalinguística, que vai te fazer pensar muito em cada palavra!"